quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quanta coisa ...

Eh gente mta coisa aconteceu dês que fiz o blog, primeiro eu fiquei adoentada... até que veio a pior noticia eu estou com complicações da obesidade.
Até o dia de hoje eu nunca tive problemas, apesar do sobre peso eu era saudável, mas agora não é mais assim,
no sábado minha pressão  estava 17 por 12 me assustei, pq sempre tive pressão baixa.
E ainda pra ajudar descobri que tenho intolerância a glúten moral da historia antes queria emagrecer por estar cansada de ser assim, agora eu preciso pra não morrer.
Tive muito medo disso não vou mentir, estou me cuidado mil por cento, ontem fui fazer compras e não tire o olho dos rótulos, sempre vendo a taxa de sódio.
Mas teve um lado bom, achei um lugar superrr legal que entrega almoço todos os dias, comidas naturais sem glúten e vai sair mais barato que fazer compras só pra mim

semana que vem vou me pesar.

bjus gente

Liss

Nenhum comentário: